NATURA

Natal 2017

Agência: Inobi
Direção: Georgia Guerra-Peixe_Joca e
Carol Delgado
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Produção: Merilyn Salvatierra
Direção de Arte: Anna Cestari (Tita)
Pesquisa de personagem: Barbara Heckler
Assistente de Direção: Vivi Acatauassu
Som direto: Debora Murakawa
Montadores: Luciana Fernandes
Produção executiva: Moa Ramalho

Natura Natal é um daqueles jobs que acreditamos, emocionamos e brigamos por ele, mas ele tem a sua história e temos que respeitar. Fui chamada para fazer um natal verdadeiro de uma família, antecipadamente. A família seria, a princípio, da Ana Julia, funcionária da Natura.

Resolvi dividir a direção com a Carol Delgado que naquela época estava pertinho de mim e namoravamos a chance dela fazer parte do meu núcleo. Chamamos um fotógrafo sensível: o Daniel para trazer verdade com uma câmera viva e uma plástica fotografia incrivel dentro das limitações. Convidei a Vivi uma assistente de direção emotiva e competente para organizar tudo. O objetivo era: filmar uma festa de natal para com esse material darmos assunto para o fotógrafo, o Willy Biondani, fazer as fotos de natal. As fotos sairam do filme. E o filme precisava ser verdadeiro.

O tema era a importância do presente é estar presente.Trabalhamos muito e delicadamente. A Inobi, agência do projeto, foi parceira e nos ajudou muito. A filmagem durou um dia. As pessoas estavam inteiras e entregues. A festa foi verdadeira. O amigo secreto também. O que fizemos foi criar situações onde poderíamos filmar e os ajudamos com algumas ideias de presentes que seriam legal eles darem. Tá bom, demos uma manipulada para que certas pessoas tirassem outras que nos ajudariam com a narrativa. Todos esse trabalho junto às famílias foi feito pela Bárbara que lindamente os levou a entender e querer participar. Depois de horas de trabalho, choro e muitos abraços, chegamos ao fim.

No dia seguinte começamos a montar os filmes.

Um filme de 3′ deles na casa e contamos a história deles na festa. Mostramos como eles se reúnem para comemorar o natal.

Depois renderam mais umas 4 pilulas dos personagens e um filme RECEITA DE NATAL.

Infelizmente os filmes não foram para o ar, porque a campanha da Inobi acontece seis meses antes da data de comemoração. Fizemos estes filmes em junho de 2017. A função era alimentar as fotos da revista. As fotos não seguiram o caminho do filme, fizeram outras. Então o filme perdeu seu sentido. Assim sendo, posto aqui o resultado de uma linguagem. E agradeço a toda a família pela verdade e amor.

FELIZ NATAL A TODOS!!!

PESSOAS QUE PARTICIPARAM

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy paid course
download karbonn firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course