CANAL BIS

Minha Trilha Sonora

Produção: Delicatessen Filmes
Direção Geral: Georgia Guerra-Peixe_Joca
Direção: Georgia Guerra-Peixe_Joca / Gugu Leme /
Vitor Amati / Giuliano Saade / Decio Mattos Jr / João Nuno
Direção de Fotografia: Vitor Amatti & Carioba
Direção de Produção: Merilyn Salvatierra e equipe
Direção de Arte: Lu Bueno
Montadores: Rodrigo Sobreiro
Produção executiva: Mário Peixoto

“Minha Trilha Sonora” vai mergulhar nas referências e nas músicas que marcaram a vida de vários artistas. Em um cenário inusitado, “uma caixa de vidro”, nomes como Simoninha, Nasi, Mombojó, Vanguart, Esperanza, Fresno e Cachorro Grande vão contar que referências são essas, tocando as músicas que fizeram parte de sua vida. São as trilhas sonoras que os influenciaram.

13 episódio de 25 minutos cada.

A direção de arte é assinada pela Lu Bueno, uma artista que conseguiu fazer com que cada músico tivesse a sua cara representada dentro do mesmo cenário. A Lu trabalhou com elementos reciclados e buscou soluções de artes plásticas para cada um dos cenários. A Caixa de vidro que acolhe a todas as bandas é a sala de reunião e apresentação de filmes da Delicatessen, produtora do programa. Isso foi sensacional, porque filmamos “la em casa”, o que deu uma cara espontânea para os programas.

A linguagem foi desenvolvida pensando em 6 câmeras. Revezaram (Lili Fialho, Luciano Rossi, Arthur Rosa, Primo (Danilo), Paulo Leite) e alguns convidados (Carol Delgado e Glauco Firpo), todos com uma 5D e um monopé. E a câmera principal com o Carioba, uma alexa.

PESSOAS QUE PARTICIPARAM