CANAL BIS

Minha Trilha Sonora

Produção: Delicatessen Filmes
Direção Geral: Georgia Guerra-Peixe_Joca
Direção: Georgia Guerra-Peixe_Joca / Gugu Leme /
Vitor Amati / Giuliano Saade / Decio Mattos Jr / João Nuno
Direção de Fotografia: Vitor Amatti & Carioba
Direção de Produção: Merilyn Salvatierra e equipe
Direção de Arte: Lu Bueno
Montadores: Rodrigo Sobreiro
Produção executiva: Mário Peixoto

“Minha Trilha Sonora” vai mergulhar nas referências e nas músicas que marcaram a vida de vários artistas. Em um cenário inusitado, “uma caixa de vidro”, nomes como Simoninha, Nasi, Mombojó, Vanguart, Esperanza, Fresno e Cachorro Grande vão contar que referências são essas, tocando as músicas que fizeram parte de sua vida. São as trilhas sonoras que os influenciaram.

13 episódio de 25 minutos cada.

A direção de arte é assinada pela Lu Bueno, uma artista que conseguiu fazer com que cada músico tivesse a sua cara representada dentro do mesmo cenário. A Lu trabalhou com elementos reciclados e buscou soluções de artes plásticas para cada um dos cenários. A Caixa de vidro que acolhe a todas as bandas é a sala de reunião e apresentação de filmes da Delicatessen, produtora do programa. Isso foi sensacional, porque filmamos “la em casa”, o que deu uma cara espontânea para os programas.

A linguagem foi desenvolvida pensando em 6 câmeras. Revezaram (Lili Fialho, Luciano Rossi, Arthur Rosa, Primo (Danilo), Paulo Leite) e alguns convidados (Carol Delgado e Glauco Firpo), todos com uma 5D e um monopé. E a câmera principal com o Carioba, uma alexa.

PESSOAS QUE PARTICIPARAM

Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course
download redmi firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free