BURGER KING

Onion Ringue

Agência: David
Direção: Georgia Guerra-Peixe_Joca
Direção de Fotografia: Thiago Beck
Direção de Produção: Merilyn Salvatierra
Direção de Arte: Ilan Wainstein
Direção de elenco: Deborah Carvalho
Pesquisa de personagem: Barbara Heckler
Assistente de Direção: Bruno Galvão
Som direto: Debora Murakawa
Montadores: Daniel Crepaldi e Luciana Fernandes
Produção executiva: Eliseo “Gringo” Alvarez

Em 2017, fiz o primeiro filme de BK, com gêmeos e uma Drag Queen. Sucesso. No mesmo ano, demos continuidade a campanha com três filmes divertidos: “AMIGO INVISÍVEL” , “BEATBOX” e “ FACETIME”. E agora no início do ano, aprovei mais um filme de BK. Desta vez é o lançamento de um produto e o caminho narrativo não é mais as pessoas. Neste caso, eu as convidei para um desafio: comer o maior sanduba do BK, mas vestindo luvas de boxe. Foi uma disputa entre grandes.

A filmagem aconteceu na loja deles. O clima foi de divertimento e a ideia era ter 8 personagens verdadeiros vivendo essa experiência.

O ELENCO
A pesquisa foi da Barbara, jornalista. Buscamos apaixonados por hambúrguer, loucos pelo BK. Isso era necessário. Depois, personagens sociais divertidos e complementares. E entendemos que em grupo esse filme ficaria mais engraçado. Então, surgiram duplas, trios e individuais, que, juntos, montam o jogral que conta essa história.

EDIÇÃO
Para contar essa história chamei a Lu Fernandes e o Crepaldi para montar. O Crepaldi é um montador que tem a linguagem de BK, fez todos comigo e conhece a linguagem dos filmes de corte no eixo. E a Lu tem o  “time” das cenas e do humor.

PESSOAS QUE PARTICIPARAM