BURGER KING

Campanha Fase 2

Agência: David
Direção: Georgia Guerra-Peixe_Joca e Irmãos Meirelles
Diretor de Fotografia: Kaue Zilli
Direção de Produção: Merilyn Salvatierra e equipe
Diretor de Arte: Joaquin Corsiglia
Direção de elenco: Deborah Carvalho
Pesquisa de personagem: Tatyana Horta
Assistência de direção: Luciano Arturo, Manu Carvalho
Som direto: Deby Jay Murakawa
Montadores: Luciana Fernandes, Thom Bastos e Daniel Crepaldi
Produção executiva: Moa Ramalho

Mais do que um filme, tive uma relação de projeto com essa nova campanha. A vontade do cliente e da agência era a de superar o sucesso da campanha do início do ano, onde dirigimos duas duplas de gêmeos e uma Drag no formato de corte no eixo, muita espontaneidade e humor.

Os roteiros eram mais  rebuscados e delicados e com isso com menos espaço para filmes naturalistas. O que percebi foi que esse projeto pedia um cuidado especial com o elenco que declaradamente seria um misto de pesquisa de pessoas reais com atores desconhecidos e talentosos.

Fui para o teste de VT. Fizemos laboratório de um dos filmes para entender a cadência. Refinamos a curadoria da figuração e usamos a nossa experiência com linguagem para abusarmos mais no formato da direção: uma entrevista.

Dividi o set com os Irmãos Meireles, com quem amo trabalhar e tenho uma química fluida. O Fábio cuidou dos assuntos técnicos, como o celular no filme Facetime e a fotografia de todos os filmes. A Marília cuidou do figurino e da direção da figuração e eu cuidei da direção do elenco principal e direção de arte.