PRODUCT PLACEMENT

desafios e oportunidades

Palestra na ESPM junto com a Márcia Ladeira da Rede Globo.

Recebi esse parágrafo da coordenadora das palestras, Gisele Jordão.

“Cada uma de nós terá  20 minutos para abrir a palestra. E a síntese é convergirem para a tecnologia, pelo link link do branded content nos dias de hoje. Antes, product placement,hoje, conteúdo.”

Então montei a pasta abaixo para começar a falar sobre o tema. Minha palestra começa com memórias e depois fico a vontade para falar sobre o tema.  

Na real acho que temos muito o que aprender no Brasil para falarmos com propriedade sobre exemplos de produtos inseridos em histórias. Não temos uma jornada vitoriosa nesse caminho e estamos aprendendo em como fazer.  

O importante é que estamos caminhando no sentido do novo e com as novas plataformas, tecnologias, pensamentos e comportamentos e estamos quase lá.

Precisamos achar o nosso jeito de fazer e para isso precisamos juntar um time que inclui: roteiristas, diretores, comercial, marketing e mídia.

Temos que mudar a maneira como pensamos e a forma que fazemos. Mudar gera desconforto, mas se faz necessário.

OUTRAS INQUIETUDES