PRODUCT PLACEMENT

desafios e oportunidades

Palestra na ESPM junto com a Márcia Ladeira da Rede Globo.

Recebi esse parágrafo da coordenadora das palestras, Gisele Jordão.

“Cada uma de nós terá  20 minutos para abrir a palestra. E a síntese é convergirem para a tecnologia, pelo link link do branded content nos dias de hoje. Antes, product placement,hoje, conteúdo.”

Então montei a pasta abaixo para começar a falar sobre o tema. Minha palestra começa com memórias e depois fico a vontade para falar sobre o tema.  

Na real acho que temos muito o que aprender no Brasil para falarmos com propriedade sobre exemplos de produtos inseridos em histórias. Não temos uma jornada vitoriosa nesse caminho e estamos aprendendo em como fazer.  

O importante é que estamos caminhando no sentido do novo e com as novas plataformas, tecnologias, pensamentos e comportamentos e estamos quase lá.

Precisamos achar o nosso jeito de fazer e para isso precisamos juntar um time que inclui: roteiristas, diretores, comercial, marketing e mídia.

Temos que mudar a maneira como pensamos e a forma que fazemos. Mudar gera desconforto, mas se faz necessário.

OUTRAS INQUIETUDES

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy course
download karbonn firmware
Download WordPress Themes Free
udemy free download