JU BORGEZ

diretora

Conheci a Ju dentro do ATRAVES\\ quando meu sócio, Giulias, a trouxe para conhecer nossa plataforma e projeto. Ela chegou, chegando! Quero dizer: ela nunca passa despercebida. Seu sorriso invade os lugares e sua alegria contagia. Fui apresentada e ela com seu olhinho brilhando. De cara, ela ficou feliz com o projeto, feliz com a existência dele. Dois dias depois – e não é mentira – 48 horas depois de conhecê-la, fizemos um convite: “Vem acreditar nesse projeto conosco?”. Ela dirige filmes publicitários em uma produtora concorrente da Bossa. O Atraves\\ está fisicamente ligado à Bossa Nova Group e a resposta dela foi: “SIM, é claro!”. Estamos há um ano e meio juntas.

Ela é puro brilho, vida, verdade e acreditar. Ela é a ingenuidade que a arte e as relações humanas precisam ter mais e nem sempre conseguem entregar. Ela é sorriso e verdade. Ela, quando acredita, se abre tanto que as vezes se arrebenta. Temos muita sorte de ter uma mulher querida como a Ju por perto.

Sabe aquela pessoa que basta um minuto para você ficar amigo? É a Ju.

Sabe aquela pessoa que você ficou amigo em um minuto mas que mantêm a amizade por muitos anos? É a Ju.

A Ju começou no  ATRAVES\\ como uma pessoa ligada ao conteúdo, depois migrou para as relações do ATRAVES\\ com as pessoas que convidamos. A Ju, é uma artista que fala a linguagem todos os artistas que por aqui passam. Ju, um presente colorido e cheio de amor que tenho perto de mim!

Durante esse tempo, dirigimos alguns projetos juntas: Músicas da Violência para o ESTADÃO, o Documentário Empoderamento e nesse momento desenvolvemos juntas DOC CARNAVALESCO.