DENISE TIBIRIÇA

produção executiva

A Denise é a primeira pessoa que me falou sobre conteúdo para marca. Isso foi lá em 2003, quando ela retornou de uma viagem internacional e, entre uma feira de negócios de audiovisual e reuniões com gestores de emissoras de TV, ela voltou com uma frase parecida com isso: “Muito em breve vamos precisar pensar em conteúdos para marcas em tempo de 2′ ou 3′ e isso vai entrar entre as programações.”

A Denise é uma das pessoas mais inspiradoras que você pode escolher para trabalhar. Aprendo com ela sempre que conversamos sobre um projeto.

Em O SAMBA QUE MORA EM MIM, ela sempre esteve perto. Com seu jeito de entender o tempo do outro e de acreditar nos movimentos autorais, jamais deixou de estar presente e só deixou o filme sair quando sentiu que ele estava maduro. Senti muito orgulho em ter uma pessoa como a Denise comandando o processo.

Foram muitos momentos de felicidade, de surpresa e de emoção. O SAMBA QUE MORA EM MIM levou todas nós a debutar na arte de contar história na telona. Foi uma delícia viver essa experiência com a Denise e a Paula.

REALIZAÇÕES RECENTES