DANIEL CREPALDI

montador

Montar é contar história e, para isso, a gente precisa estudar, observar, ler, ir ao cinema e ser curioso da alma humana. Falo isso para o Crepaldi sempre, uma vez por trimestre, hehe. O Daniel chegou para mim depois de passar alguns anos com os Irmãos Meirelles. Amo dar oportunidades e formar pessoas, AMO! Parece que sempre que faço isso aprendo mais e mudo minha latitude em relação ao saber e a altitude em relação ao crer. Saio de processos de troca, onde ensino e sigo sempre aprendendo. O Daniel é um caso desses.

Ele chegou montando filmes e colocando no ar. Tenho por costume sentar nas montagens, sei muito o que quero contar e dirijo montando as cenas. Sei, quando estou dirigindo, qual conteúdo e qual frame fala com o que estou buscando contar. Minha cabeça é uma ilha e uma sala de projeção ao mesmo tempo. Então minha relação com o querido e dedicado Crepaldi foi e é de formá-lo. Por que? Por que gosto dele, da sua alma, do seu jeito de ver a vida, de estar sempre pronto para aprender e ajudar. Ele soma sempre. E tem aprendido tanto que esse ano tive uma primeira experiência de não sentar na máquina e ter um filme com a cara pelo qual filmei.

Mando a minha famosa “Carta ao Montador” e ali falo o que penso. Às vezes escrevo outras ou gravo áudios. Mas falo tudo e explico o material. Adoro o Crepaldi e quero ao meu lado por mais tempo. Sempre me divirto com ele e com seu jeito desorganizado, que hoje se transformou em um cara com caderno e caneta que anota tudo e cada vez mais me passa segurança.

Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
udemy course download free
download samsung firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download