ALTO PARAÍSO

por onde olho quando caminho

OK, eu confesso: Não sou uma mulher da natureza!

Sempre que deixo isso claro, desperto em algumas pessoas sentimentos. Nem sempre os melhores, mas é a verdade. Nasci no interior, mas sempre morei em prédio. Meus pais foram carinhosos e me apresentaram muitas coisas na infância mas nunca fui muito perto de animais nem tão pouco abracei árvores. Mas brincávamos de teatrinho, jogava “golf de mentira” no corredor da casa. Tinha uma banda de ficção que tocava no meu quarto. Enfim, na rua era: bike, queimada e esconde esconde. Falo isso para justificar mas acho que não adianta.

Voltando, não sou do mato, da mata, da selva, do rio nem da floresta. E quando digo: Não sou, quero dizer que não tenho intimidade. Mas acho LINDO, me paraliza estar na natureza. Me emociona. Assim, com essa alma, embarquei para a Chapada dos Veadeiros. Fui visitar meu cunhado na semana do aniversário do meu marido. Tinha muitos motivos para estar ali. Mas o que não sabia é que a natureza teria muitos motivos, assuntos e argumentos para me manter ali. FIQUEI COMPLETAMENTE APAIXONADA. Que lugar. Sem palavras, usei o olhar.

SOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSOSOMBRAS DE ALTO PARAÍSO

E ai, resolvi fazer um  filme para a série do  Por onde olho, com uma pegada mais pessoal. Editei um filme para o meu cunhado em agradecimento pelos dias lindos que passei em seu sítio.

OUTRAS INQUIETUDES

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free online course
download coolpad firmware
Download WordPress Themes Free
download udemy paid course for free